sábado, 15 de setembro de 2012

Venda de Livros

Queridos Psicólogos,

Estou vendendo alguns livros de Psicologia. Os preços são simbólicos e vocês podem ver fotos, preços e detalhes neste álbum do Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.452199058158439.109006.169785316399816&type=3



Quem tiver interesse pode me enviar uma mensagem privada ou e-mail para combinar o pagamento e a entrega. Não faço reservas, pois tenho urgência. Desse modo, quem pagar primeiro garante o livro.

Tenho outros livros disponíveis (fotos sob consulta), que não são de Psicologia:

Os 5 primeiros livros das Crônicas Vampirescas de Anne Rice. 4 livros são semi-novos (lidos uma vez e guardados) e um é da versão antiga / Connexions - Livro de Francês (usado) / O Livro de Ouro da Mitologia (semi-novo) / Photoshop (semi-novo) / Top Notch 1A - Livro de Inglês (semi-novo, com workbook) / Top Notch 1B - Livro de Inglês (semi-novo, com workbook e cd)  / Tout Va Bien! 1 Completo - Livro de Francês (3 Livros + Cd)  /  World View 1B - Livro de Inglês (semi-novo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft